COMUNICADO

PÚBLICO ALVO

Visando o bem-estar de todos os participantes, bem como a necessidade de organização dos congressistas de todos os Estados do Brasil e países do Mercosul, o IBDFAM-RS transferirá o XII Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões para os dias 16 e 17 de outubro de 2020. Informamos que as inscrições e pacotes confirmados estão automaticamente transferidas para essas datas.

Dúvidas sobre o evento no telefone (51) 3030-2023 ou sobre pacotes de hospedagem no telefone (51) 98415-6097 – WhatsApp.

Advogados, Desembargadores, Juízes, 

Procuradores, Promotores, Defensores Públicos, 

Psicanalistas, Psicólogos, Assistentes Sociais, 

Psiquiatras, Professores, Estudantes e profissionais de outras áreas do conhecimento.

PROGRAMAÇÃO

INSCRIÇÕES

Sobre o Evento:

O dia a dia do direito de família e das sucessões requer uma postura atenta,especializada e interdisciplinar de todos os atores que intervêm de alguma forma nessa estrutura complexa e em constante transformação.Ao longo de dois dias, na cidade de Gramado, acadêmicos e profissionais das áreas do Direito, Serviço Social, Psicologia, Medicina e Pedagogia participarão de conferências e apresentações de trabalhos científicos com o escopo de debater a prática de temas da atualidade no Direito de Família e Sucessões à luz do novo Código de Processo Civil.

Nesse evento, organizado e projetado com dedicação e esmero, o IBDFAM/RS - Instituto Brasileiro de Direito de Família - Seção do Rio Grande do Sul, instituição político-científica sem fins lucrativos, busca consolidar seus objetivos de debater e promover a efetivação de um novo ambiente jurídico no Mercosul, adequado às necessidades e à realidade da sociedade contemporânea.

 

Coordenador Geral do Congresso:

Dr. Conrado Paulino da Rosa

Coordenação Científica:

Dr. Braulio Pinto

Dra. Denise Franke

Faça parte da nossa lista de emails e nunca perca uma atualização.

Realização

Rua Garibaldi, 152
Gramado, RS

Ligue:

(51) 3030 2023

(51) 98415 6097

© 2016 Instituto Brasileiro de Direito de Família do Rio Grande do Sul